Advertisement

Main Ad

Weverton Rocha doou uma tonelada de alimentos para a banda Chicabana distribuir na Bahia



Está viralizando nas redes sociais, a informação divulgada pela banda baiana Chicabana, da doação de uma tonelada de alimentos durante a sua live, pelo senador Weverton Rocha (PDT-MA). Eles registraram que o senador pelo Maranhão mostrou o seu elevado espírito solidário para com o povo da Bahia, que enfrenta dificuldades com muita gente passando fome.
A informação causou uma forte indignação aos maranhenses, principalmente de que a realidade atual, a situação econômica e financeira do Estado da Bahia é muito melhor do que a do Maranhão e que mais da metade da população maranhense vive na extrema pobreza, passando fome e miséria, que é do total conhecimento do senador, que inclusive é parte integrante do grupo político que tem aumentado as desigualdades sociais em todo o Estado.
O senador Weverton Rocha tem um passado bastante nebuloso e mesmo assim, ainda mantém práticas viciadas e num grande momento de crise com a pandemia do novo coronavírus, ele aproveitou a oportunidade para expressar publicamente a sua ojeriza ao povo maranhense. A sua opção de atender os baianos e se omitir totalmente ao povo sofrido do Maranhão foi mais uma demonstração ampla, que aqui é para ele, apenas um curral eleitoral para os seus negócios escusos.
Weverton Rocha é aliado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e do governador Flavio Dino, que nunca anunciaram publicamente qualquer doação de alimentos para ser distribuído aos milhares de ludovicenses e milhões de maranhenses, que efetivamente passam fome. Diante dessa realidade vergonhosa, em que o senador expressa o seu desrespeito a tudo e todos os maranhenses, bem que poderia pelo menos destinar o dobro de toneladas de alimentos ao povo sofrido do Estado, em que ele é um dos responsáveis pela atual realidade. Ele não estaria prestando qualquer benefício ou favor, apenas destinar com transparência, alguns centésimos das verbas e emendas parlamentares que recebe, e que nunca são prestadas contas à população.



Via blog do Aldir Dantas

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Se isso for verdade ele esqueceu dos votos que ele recebeu pra estar aí no senado mas de milhão de votos é revoltante

    ResponderExcluir