Advertisement

Main Ad

Agência do (BB) de São Bernardo começa a funcionar para depósitos e pequenos Saques a partir de hoje


Foto: blog Ilder Costa

A Agência do Banco do Brasil de São Bernardo, informa que os caixas eletrônicos começam a funcionar para recebimentos de depósitos e pequenos Saques a partir desta terça-feira 19 de Maio.

Nesse primeiro momento estará adisponível para saques apenas os valores depositados na agência, pois a mesma ainda não está autorizada a receber numerários em grande escala.

De acordo com Mateus gerente do (BB) de São Bernardo, é de extrema importância a compreensão dos clientes nesse momento em que a agência vem retomando com suas atividades de forma gradativa, o mesmo informa que os empresários que tiveram valores a depositar terão preferência e será de grande ajuda na retomada das atividades até sua normalidade total com prazo determinado até final de junho.


Os aposentados e pensionistas que antes se direcionavam até luzilândia Piauí, já podem receber suas pensões na Agência de São Bernardo a partir deste mês, pelos motivos já relatados a cima alguns poderão ter algumas dificuldades para conseguir sacar, o que é considerado normal uma vez que ainda não tem abastecimento na Agência.

As pessoas que ainda não tem cartão e que recebem pela folha, não precisam mas se direcionar até luzilândia ou Tutóia, basta se dirigir até o BB de São Bernardo que um atendimento Preferêncial esta sendo elaborado para atendê-los.

Deste já agradece a compreensão de todos os clientes o gerente Mateus.


BLOG DO ILDER COSTA 📲




Postar um comentário

0 Comentários