Advertisement

Main Ad

Definido o novo promotor de justiça da Comarca de São Bernardo-MA


O promotor de justiça Luciano Henrique Sousa Benigno é o novo titular da Comarca de São Bernardo.
A assinatura da titularização do novo promotor de justiça foi realizada nesta segunda-feira (4) pelo procurador-geral de justiça do Maranhão, Luiz Gonzaga Martins Coelho, em solenidade virtual, onde foi assinada a titularização dos promotores de outras seis comarcas.
Na cerimônia, todos os promotores titularizados discursaram. Agradeceram o apoio e o empenho da Administração Superior pelo suporte necessário concedido desde que ingressaram na instituição. Os membros reassumiram o compromisso de bem servir a instituição e a sociedade maranhense.
Solenidade virtual de assinatura da titularização dos novos promotores de justiça do Maranhão (Reprodução)
Ao assinar os atos, Luiz Gonzaga Martins Coelho parabenizou os titularizados e afirmou que este é um momento especial na carreira da instituição, porque consolida o compromisso dos promotores com a defesa dos direitos da sociedade e da Constituição Federal. “Este é um momento histórico, no qual é realizada pela primeira vez uma titularização de modo virtual. Quero agradecer aos colegas que sempre se colocaram à disposição para ajudar a Administração Superior e o Ministério Público. Desejo-lhes boa sorte nesta nova empreitada e que possam sempre bem servir à sociedade maranhense”.


Fonte: Gildean Farias

Postar um comentário

0 Comentários