Advertisement

Main Ad

Esposo de luzilandense estava entre as vitimas do avião que caiu no interior do Ceara



De acordo com as informações repassadas ao Blog do Sampagode, uma das vitimas que estava no avião de pequeno porte  que caiu na noite desta sexta-feira (15) na Serra de São Benedito, cidade da região da Ibiapaba, no interior do Ceará, seria o médico Pedro Meneses, esposo da luzilandense Aurismar ( foto acima).

 

Abaixo matéria do portal cidadeverde.com

Um avião de pequeno porte caiu na noite desta sexta-feira (15) na Serra de São Benedito, cidade da região da Ibiapaba, no interior do Ceará.

O acidente ocorreu por volta das 19 h e foi confirmado pelo prefeito da cidade, Gadyel Gonçalves (PCdoB), ao portal O Povo.
Ainda não há informações sobre mortos ou feridos, segundo o Corpo de Bombeiros.


Há informações de piauienses no avião e que a aeronave pertence a empresa Táxi Aéreo Top Line. O Cidadeverde.com falou com o proprietário e disse que estava buscando informações.

Ambulâncias foram enviadas ao local, inclusive, uma UTI móvel. Unidades do Corpo de Bombeiros de Tianguá e de Sobral foram acionadas.

Vídeos e fotos do avião circulam na rede social mostrando parte dos destroços da aeronave pegaram fogo e papéis espalhados pelo local.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Sobral, coronel Roberto Moraes confirmou ao portal Cidadeverde.com que não há sobreviventes na queda do avião da empresa Táxi Aérea Top Line, que ocorreu na noite desta sexta-feira.

Segundo ele, quatro pessoas estavam a bordo da aeronave. Entre eles os médicos Carlo Victor e Pedro Meneses. Entre as vítimas estava Paulo César, que é o piloto chefe da Top Line e um dos mais experientes do estado. A terceira pessoa seria outro médico, mas não está confirmado.

“As informações repassadas pelo aeroporto de Sobral é que as vítimas seriam o piloto e o paciente, um médico identificado como Pedro Meneses, que estava com a covid-19 e que estaria indo para Teresina”, disse o comandante.


Blog Sampagode e cidade verde


Postar um comentário

0 Comentários