Advertisement

Main Ad

Guarda municipal poderá apreender bens e pessoas que descumprirem o decreto Municípal em São Bernardo-MA



Com o decreto Municípal de n° 98 de 5 de Maio de 2020, a Guarda Municípal está autorizada a fiscalizar, apreender bens e pessoas, podendo Também fechar estabelecimentos comerciais caso descumpra as medidas estabelecidas pelo decreto Municípal.

O decreto valerá pelo prazo de 15 dias, entrando vigor a partir desta quarta-feira (6) e vai até o dia 20/05 do mês corrente.

É importante resaltar, que São Bernardo não possui nenhum caso confirmado, mas devido as cidades circunvizinhas registrarem um aumento do número de casos de COVID-19, o prefeito João Igor adota as medidas como forma de prevenir o surgimento de Coronavírus no município.

PODEM FUNCIONAR OS SEGUINTES SERVIÇOS.

Farmácias, supermercados alimentícios, açougues e peixarias, padarias e panificadoras, casas de ração, postos de combustível, restaurantes e lanchonetes, bancos e correspondentes bancários, posto de venda de água e gás, serviços de telecomunicações e internet e serviços funerários.

AULAS DA REDE PÚBLICA  E PRIVADA MUNICIPAL.

As férias escolares Também ficam prorrogadas pelo mesmo período de 6 a 20 de Maio, podendo posteriormente ser extendidas ou não.

Decreto municipal n°98








BLOG DO ILDER COSTA.

Postar um comentário

0 Comentários