Advertisement

Main Ad

Novo Decreto prorroga isolamento social até 31 se maio em São Bernardo-MA



Em novo decreto municipal publicado nesta quarta-feira (20), a Prefeitura de São Bernardo prorrogou até o dia 31 de maio, as medidas de isolamento social e incluiu entre os estabelecimentos comerciais essenciais, borracharias, lojas de peças de automóveis e oficinas mecânicas.

O Decreto Municipal n° 101, de 20 de maio de 2020, permite ainda que todos os comércios considerados não essenciais atendam por meio dos serviços de drive thru e delivery.

Veja o novo decreto, na íntegra:

Comércios que podem funcionar

De acordo com o Decreto Municipal n° 98, de 5 de maio de 2020, está autorizada a abertura dos seguintes estabelecimentos comerciais: farmácias, supermercados alimentícios, açougues e peixarias, padarias e panificadoras, casas de ração, postos de combustível, restaurantes e lanchonetes, bancos e correspondentes bancários, posto de venda de água e gás, serviços de telecomunicações e internet e serviços funerários. E o novo decreto publicado nesta quarta-feira, autoriza o funcionamento ainda de borracharias, lojas de peças para automóveis e oficinas mecânicas.

Aulas
O novo decreto prorroga também as férias escolares na rede pública e privada municipal até o dia 31 de maio.



Gildean Farias

Postar um comentário

0 Comentários