Advertisement

Main Ad

São Bernardo registra mais 2 mortes por COVID-19 em menos de 24 horas sobe para 4 número de óbitos no Município



O município de São Bernardo, registrou mais duas mortes por COVID-19 em menos de 24 horas, uma na noite de ontem, e o outro na manhã desta quinta-feira 28, todos idosos do grupo de risco.

Primeiro óbito em menos de 24 horas;


Dona Paizinha moradora do morro da Capota, muito conhecida pela cidade, veio a óbito na noite de ontem no hospital Felipe Jorge, após dias internadas e não ter conseguido ser transferida para o hospital regional de Chapadinha, devido lotação de leitos.

Lisiane filha da vítima, um dia antes comentou a seguinte frase durante nossa Live no Facebook;
"Minha mãe  está na mesma situação  no oxigênio eles disseram que quando acabase o oxigênio  da minha mãe eles falaram pra min que nao  poderiam  fazer  mais nada  que eles tinham pedido eles falaram que não  podia fazer mais nada", disse ela.

O blog Ilder Costa entrou em contato com Lisiane na manhã de hoje, e perguntamos se havia acontecido o que ela temia, ela respondeu; "sim não conseguiram leito minha mãe acabou falecendo" relatou.



Segundo óbito em menos de 24 horas


O segundo óbito trata-se do Sr° José Ribamar Oliveira, popularmente conhecido como Zezico, que veio a óbito na manhã de hoje, no hospital municipal Felipe Jorge em São Bernardo, o Sr° Pedro Zezico é a quarta vítima do COVID-19 no município.

São Bernardo tem atualmente, 317 casos notificados, 99 casos em análise, 124 casos descartados, 56 casos confirmados (ativos), 36 casos recuperados e 4 óbitos.

O blog Ilder Costa, Lamenta profundamente a perca de todos esses bernardenses, e deseja sinceras condolências a todos os familiares dos falecidos.



BLOG DO ILDER COSTA 📲







Postar um comentário

0 Comentários