Advertisement

Main Ad

FINAL FELIZ; Mulher que procurava por famíliares de São Bernardo consegui encontrar parentes depois de 38 anos.



Após grande repercussão de video, Dona Maria Rodrigues de Oliveira, de 52 anos, que saiu de São Bernardo ainda jovem, e que perdeu o contato com a família, à mais de 38 anos, conseguiu através das redes sociais, encontrar os familiares que residem em São Bernardo (MA).

Dona Maria saiu ainda jovem da zona rural de São Bernardo em direção ao Rio de janeiro para trabalhar como babá, e lá conheceu seu esposo que é alagoano, se cansaram e em seguida foram morar em Maceió Alagoas onde moram atualmente, ela relata aínda que, ao chegar em Alagoas acabou perdendo todo o contato com os familiares.


Desde então começou o sofrimento de Maria Dilva para conseguir encontrar novamente os familiares que ficaram em São Bernardo, o final feliz veio na noite deste Sábado (20), após o vídeo gravado pelo cidadão Jorge Luis pedindo ajudar para encontrar os familiares, viralizar nas redes sociais, a filmagem foi vista por uma sobrinha, a bernardense Joana Carvalho, em um grupo de whatsapp, ao ver a publicação ela não escondeu a emoção; "Foi presente de Deus esse vídeo dessa mulher falando e minha tia e eu acabei de entra em contato com ela. Eu so a agradecer a Deus por vocês terem colocado esse vídeo no grupo. Muito obrigado". Disse Joana.

Joana Carvalho, sobrinha

Maria Dilva não conheceu o pai biológico e no vídeo expressa o forte desejo de reencontrar os familiares e também conhecer o pai, mas mal sabia que o pai biológico o saudoso Bernardo Cassiano de Oliveira já é falecido, Dilva reagiu com tristeza ao receber a notícia por telefone, mas ficou feliz em saber que sua mãe ainda está viva.

Dona Maria Rosa Rodrigues, de 84 anos, mãe de Maria Dilva e irmãos, não veem a hora de um novo reencontro acontecer depois de quase 40 anos de espera.

O blog Ilder Costa, fica imensamente feliz por assim também como outros portais, poder contribuir e fazer parte dessa belíssima história da vida real, que aconteceu com essa família de São Bernardo Maranhão, e deseja que todos permaneçam unidos e sejam felizes para sempre.

Veja o video que proporcionou esse final feliz;




BLOG DO ILDER COSTA 📲


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Fico em ter contribuído para que Dona Maria Rodrigues de Oliveira ter encontrado sua família... O vídeo foi feito por meu primo Jorge Luís Lopes Castro. Ele compartilhou com alguns grupos e também me pediu que compartilhasse. Enviei para alguns amigos que são de São Bernardo.
    Me chamo Francisco Castro. Moro em São Luís do Maranhão. Tenho parentes também em São Bernardo.

    ResponderExcluir