Advertisement

Main Ad

Gritaria, sangue e ambulância às pressas, mãe de Neymar tem pancadaria e quebra pau com namorado

Nadine Santos, mãe de Neymar, teria se envolvido em briga sangrenta com ex namorado
Foto: reprodução

O polêmico namoro entre Nadine Santos, mãe do jogador Neymar Jr., e o digital influencer Tiago Ramos, voltou a roubar a cena. Segundo informações do colunista Leo Dias, Nadine Santos e Tiago Ramos tiveram uma briga horrível e até a ambulância precisou ser chamada até o local onde a mãe do craque mora. Tudo aconteceu na noite desta terça- feira, 02 de junho. Ainda de acordo com o colunista do Metrópoles, os vizinhos ficaram horrorizados com a gritaria do casal. Além disso, há relatos de que houve agressão.

Devido a gravidade da situação, uma ambulância foi chamada ao local para atender o padrasto de Neymar Jr. após o cenário caótico que chamou a atenção de toda a vizinhança. A discussão entre eles, de acordo com relatos de moradores vizinhos ao apartamento de Nadine Santos, começou por volta das 20h desta noite. As pessoas que estavam próximas ao apartamento ficaram extremamente assustadas com o que estava acontecendo.

Segundo as fontes, Tiago Ramos acabou ficando fora de si e perdeu o controle. Muito agressivo, ele começou a quebrar vários vidros dentro da casa e acabou machucando seriamente o seu braço no meio da briga.


Assustada com o que estava acontecendo, a mãe de Neymar Jr. seguiu a ambulância com o seu próprio carro até o hospital onde Tiago foi atendido. Até o momento nenhum dos dois se manifestou sobre a briga e os motivos que levaram os pombinhos, que reataram o relacionamento recentemente, a brigarem de uma forma tão séria.

Segundo os moradores do prédio luxuoso em que a mãe de Neymar Jr. vive, o local ficou todo repleto de sangue pelo chão. O namorado de Nadine, inclusive, foi levado por uma maca até a ambulância.



Fala Piauí



Postar um comentário

0 Comentários