Advertisement

Main Ad

STJ nega mais um recurso de Neto Carvalho, que segue inelegível. Devido a uma fraude denunciada no Concurso Público de 2011 pelo Vereador e Advogado Fabyanno Carvalho



O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou um agravo interno no recurso especial do ex-prefeito de Magalhães de Almeida Neto Carvalho, na qual o ex-mandatário pede que a corte do STJ conceda a tutela provisória para que se atribua efeito suspensivo da condenação proferida pela primeira turma do TJMA, inclusive na ação, o desejo de Neto Carvalho em ser novamente prefeito de Magalhães é claro.

 
O ex-prefeito pede a suspenção dos efeitos do acórdão do TJMA, inclusive para que seja mantida a elegibilidade. Na narrativa construída pelos seus advogados deixa transparente a pretensão do réu em querer participar do pleito eleitoral de 2020, pois relatam nos altos que já está em curso o calendário eleitoral fixado pelo Tribunal Superior Eleitoral e que se aproxima a data derradeira para os pedidos de registro de candidatura.

 
O desejo compulsório do Neto Carvalho em querer oficialmente comandar o executivo do município de Magalhães de Almeida ultrapassa qualquer limite de racionalidade, mesmo depois que o TJMA condenou-o por ato de improbidade administrativa em razão de dispensa irregular de licitação para contratação, pelo Município de Magalhães de Almeida, de empresa para realização de concurso público da administração pública municipal.

O ex-prefeito já havia sido condenado em primeiro e segundo grau, e por fim tem um recurso especial negado pelo próprio STJ. Será que o desejo incontrolável de Neto Carvalho pelo poder fará com que ele busque outras estratégias para não perder o comando?   

                                                               
Confira o documento abaixo:



Portal agrosantana


Postar um comentário

0 Comentários