Advertisement

Main Ad

Urgente: engenheiro e professor é executado na cidade de Viana



Um crime bárbaro chocou a sociedade vianense, no início da noite desta sexta-feira. O engenheiro agrônomo e professor, Marcos Carvalho, conhecido como Marcos de Dulcídio, foi assassinado com três tiros, na frente da casa do pai, em Viana.

Segundo informações de testemunhas, duas pessoas suspeitas aguardavam o professor sentados em um banco, em frente à antiga Policlínica, e utilizavam uma moto. Marcos passou dirigindo o seu carro no local e foi seguido pelos dois suspeitos. Já na frente da casa do pai do professor, um deles sacou a arma e fez três disparos e se evadiram rapidamente do local.

Marcos ainda foi levado para o hospital Dr. José Murad, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo ainda se encontra no necrotério do hospital e seus familiares e amigos estão desesperados com o crime ainda sem explicações.

Muitos amigos estão se manifestando nas redes sociais, lamentando a morte de Marcos, um cidadão tranquilo, pacato e amigo de todos. O professor era irmão do conhecido médico urologista, Dr. José Mauro Carvalho e neto de Ozimo de Carvalho, famoso farmacêutico vianense, patrono da academia Vianense de Letras.



Com informações do Blog Vianensidades

Postar um comentário

0 Comentários