Advertisement

Main Ad

URGENTE: Manobra com Jetski acaba em afogamento de adolescente no Povoado Pau D' água em São Bernardo-MA



Um adolescente identificado como Carlos Alberto de aproximadamente 14 anos, acabou se afogando após manobra mal sucedida com Jetski, na tarde deste domingo, 06, no Rio Parnaíba, no povoado Pau D'água. O adolescente estava no garupa.

De acordo com informações, no momento do ocorrido, o piloto tentou realizar uma manobra conhecida como Rabo de Araia, que foi mal sucedida, e o adolescente que tava no garupa e que não sabe nadar, sacou pra fora do veículo aquático, e acabou se afogando logo em seguida, o piloto não teria voltado para resgata-lo.

Segundo informações, o Jetski pertence ao empresário Rei do 10, de São Bernardo, ainda de acordo com informações, o acompanhante do empresário, que teria pego o Jetski, e convidado o adolescente residente do povoado Nova Esperança para um passeio, informações dão conta que o piloto não tinha muita experiência de pilotagem.


Populares Indgnados reclamam da omissão de socorro por parte do piloto no momento do acidente.


Até o momento o corpo do adolescente não foi encontrado, e populares continuam a procura, já os familiares estão desesperados pois Carlos Alberto ainda não foi encontrado.



 BLOG DO ILDER COSTA.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Uma tragédia, tava ouvindo na rádio aqui, a população com raiva até incendiou o jetski do maluco.

    ResponderExcluir