Advertisement

Main Ad

Com grupo que defende a velha Política Nonatinho Promotor reune pré-candidatos e apoiadores durante reunião em São Bernardo-MA

A reunião foi realizada na noite de ontem 



O grupo político do pré-candidato Nonatinho Promotor, que insiste em não querer união com os outros dois pré-candidatos da oposição, Júnior Esperança e Zequinha do Protetor, se reuniu na noite de ontem, com alguns pré-candidatos e apoiadores, onde ficou nítido o estilo de governo que deseja empregar em São Bernardo, uma política pra poucos, participaram do encontro somente os conhecidos como elite de São Bernardo.

Segundo informações, de integrantes do grupo júnior Esperança, ao ser procurado para uma união entre todos os pré-candidatos da oposição e que fosse realizado uma pesquisa e o mais bem ranqueado seria o candidato de São Bernardo para disputar as eleições com o grupo Carvalho de Magalhães de Almeida.

O pré-Candidato Nonatinho Promotor teria se recusado a aceitar a proposta, e ainda teria afirmado que, "iria lançar candidatura solo embora tirasse somente o próprio voto".

A recusa deixa claro que o grupo não quer uma inovação do olhar sobre a política e, que não querem fazer uma construção de agenda voltada para a sociedade, para todos, e mais parecem continuar pensando no poder como algo de previlegio individual.


Em uma breve análise de cenário, a recusa do pré-candidato Nonatinho, também prejudicar o grupo da oposição, e previlégia somente o prefeito João Igor.


BLOG DO ILDER COSTA

 

Postar um comentário

0 Comentários