Advertisement

Main Ad

100 dias para corrida eleitoral: Júnior Esperança é para mudar São Bernardo

Faltando apenas 100 dias para as eleições municipais 2020, Júnior Esperança se torna o principal nome para ocupar a prefeitura de São Bernardo. 

O pré-candidato a prefeito esteve recentemente em São Luís, cumprindo agendas de trabalho com a equipe de secretariado do governo Flávio Dino, buscando melhorias através de políticas públicas que visam fortalecer a luta das mulheres, dos trabalhadores rurais, a geração de emprego e renda  e a agricultura familiar. 

"Política de verdade se faz atuando, e, a agenda em São Luís, refletiu de forma positiva, ações  futuras que beneficiam direitamente a todos  bernardenses*”, declarou Esperança. 

Outra agenda de peso, foi com o deputado estadual Duarte Júnior, colega de partido (PRB) e pré-candidato a prefeito de São Luís. Que manifestou total apoio ao projeto político de mudança  de São Bernardo. 

Reuniu também, com o deputado federal Zé Carlos, que demonstrou total apoio a pré-candidatura do Júnior Esperança, inclusive, assumindo compromissos que visam melhorar a qualidade de vida do povo bernardense.  

Esperança relata que o trabalho não pára, mesmo diante do cenário pandemico enfrentado mundialmente.

 Diante desta situação, se faz necessário buscar alternativas que possam render resultado para o povo neste momento de crise. Não vou me acomodar tendo conhecimento que as pessoas estão passando dificuldades, sem emprego e muitas vezes sem ter o arroz e o feijão na mesa . Bora resolver!", finalizou. 

Calendário Eleitoral

A PEC aprovada pelo Congresso adia o primeiro turno para 15 de novembro, e o segundo, para 29 de novembro.

O adiamento foi debatido pelo Congresso em audiências com especialistas e integrantes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Veja abaixo as datas do calendário eleitoral deste ano:

a partir de 11 de agosto: emissoras ficam proibidas de transmitir programa apresentado ou comentado por pré-candidato, sob pena de cancelamento do registro do beneficiário;

31 de agosto a 16 de setembro: período destinado às convenções partidárias e à definição sobre coligações;

26 de setembro: prazo para registro das candidaturas;

a partir de 26 de setembro: prazo para que a Justiça Eleitoral convoque partidos e representação das emissoras de rádio e TV para elaborarem plano de mídia;

após 26 de setembro: início da propaganda eleitoral, também na internet;

27 de outubro: prazo para partidos políticos, coligações e candidatos divulgarem relatório discriminando as transferências do Fundo Partidário e do Fundo Especial de Financiamento de Campanha (Fundo Eleitoral), os recursos em dinheiro e os estimáveis em dinheiro recebidos, bem como os gastos realizados;

15 de novembro: primeiro turno da eleição;

29 de novembro: segundo turno da eleição;

até 15 de dezembro: para o encaminhamento à Justiça Eleitoral do conjunto das prestações de contas de campanha dos candidatos e dos partidos políticos;

até 18 de dezembro: será realizada a diplomação dos candidatos eleitos em todo país.



BLOG DO ILDER COSTA

Postar um comentário

0 Comentários