Advertisement

Main Ad

Blogs da prefeitura de São Bernardo tentam criar cenário IRREAL e manipular a mente do eleitor



Blogs pagos pela prefeitura municipal de São Bernardo, mais uma vez tentam promover a imagem desgastada do Prefeito João Igor, rebaixando pré-candidatos da oposição.

A pesquisa divulgada pelos blogs que aponta o prefeito João Igor com 63,34% de inteção de votos, não reflete a realidade pelo município, por toda cidade, bares esquinas, botequins e rodas de conversar é possível ver e ouvir o verdadeiro cenário de rejeição à administração pública que tem como principal motivo de indgnação a priorização da mão de obra de fora ao invés da mão de obra local, outro motivo é o retrocesso da economia local. Por mais que a pesquisa tenha sido registrada no TSE, não garante a verdade absoluta, uma vez que, pesquisas contratadas tendem a enaltecer o contratante e rebaixar os adversários.

Cenário que coloca o prefeito João Igor em primeiro lugar na corrida eleitoral é no mínimo duvidosa, pois como já mostrado neste blog, em novembro de 2019 uma empresa contratada na época para realizar a pesquisa, além de está em inapta com a receita federal era fraudada, a mesma empresa já havia fraudado em vários municípios Maranhenses. (Reveja a matéria )

Os quatro blogs Romerio Carvalho, Gildean Farias Flávio Cristo e Odair, não são do município mas de outras cidades como, Magalhães, Parnaiba ,Araioses e São Luís e, não conhecem a verdadeira realidade do município.

O blog Flávio Cristo por exemplo, quando trabalhava para a oposição, cobrava diarimente os descaso da Prefeitura de São Bernardo, mas bastou uma proposta pra mudar de lado, e mais ainda, todas as matérias de denúncias de descasos foram excluídas pelo Blogueiro. 

O blog Ilder Costa segui firme cobrando os descasos e trazendo sempre a informando com a verdade e respeito a toda população bernardense, 


BLOG DO ILDER COSTA 📲









Postar um comentário

0 Comentários