Advertisement

Main Ad

BOMBA! Dinheiro da Codevasf é usado para contratar empresa de fachada, em São Bernardo

 


A Prefeitura de São Bernardo administrada pelo prefeito João Igor, contratou por cifras milionárias uma empresa de fachada da região metropolitana de São Luís.

O objeto do contrato é o serviço de pavimentação das vias urbanas do município. Pelo acordo contratual, a empresa deve receber pelos serviços R$ 542.670,60 (quinhentos e quarenta e dois mil seiscentos e setenta reais e sessenta centavos).

O valor será pago com recursos oriundos de um convênio federal com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Empresa de fachada

ALMEIDA E LIMA LTDA – ICB SERVICES é uma empresa sediada em uma sala comercial de um dos edifícios da grande São Luís e que já é investigada por diversos órgãos de controle, pertencente ao jovem empresário Igor Lima, que de acordo com investigações do blog não possui se quer um veículo em nome da empresa e muito menos dispõe de dispositivos técnicos para cumprir os contratos, podendo estar apenas vendendo notas frias para prefeitura de São Bernardo.

Codevasf e João Igor

Desde que Jones Braga assumiu a Superintendência Regional da Codevasf no Maranhão, o município de São Bernardo passou a ser irrigado com recursos federais oriundos da companhia. Inclusive um recurso de quase R$ 10 milhões para implantação de sistema de abastecimento de água foi enviado ao município e o curioso é que uma empresa também de fachada foi contratada para realizar os serviços. O blog apurou que o superintendente da companhia no Maranhão é parente próximo do prefeito de São Bernardo, João Igor, mas este é um assunto exclusivo da próxima matéria.

VEJA O CONTRATO:




Webert saraiva

Postar um comentário

0 Comentários