Advertisement

Main Ad

Cansada de humilhação Servidora pública entrega o cargo e lança pré-candidatura a Vereadora pela oposição em São Bernardo


Orlandrina Carvalho entregou o cargo no início desta semana, a jovem trabalhava no setor da educação e resolveu após muita reflexão sobre o desgoverno atual, lançar sua pré-Candidatura a vereadora em São Bernardo.

Jovem e cheia de boas ideias em prol da juventude bernardense, Orlandrina foi uma das jovens que contribuiu para a mudança em São Bernardo, participou e, se dedicou  incansavelmente durante toda campanha Política que elegeu o prefeito João Igor, em 2016.

O sentimento de revolta que a motivou lutar pela juventude bernardense, se deu quando viu  espaços dos jovens do município, sendo ocupados por outros jovens de outras cidades, como Santa Quitéria e Magalhães de Almeida.

Em depoimento ao Blog Ilder Costa Orlandrina  diz está decepcionada com o Governo municípal, e relata que alguns servidores "vivem de humilhação e calúnias". 

"Eu sair da atual gestão por não concordar com certos atos cometidos por pessoas que a atual gestão coloca na sua frente ,não generalizando mais algumas pessoas com um nível superior ao nosso. vive de humilhação e calúnias , votar no João votei com todo gosto ,mais nunca imaginei que seria em vão ,ganhei meu emprego graças ao Bernardo toba e eloneida esposa dele e a eles expresso meu muito obrigado e que Jesus possa abençoar eles mais , e sair da atual gestão para lutar pelo espaço dos jovens , espaços esses que deveriam ser ocupados por nossos jovens hoje tem o propósito de lutar pela juventude dando espaço aos mesmos e abrindo caminhos para experiência abrir os olhos e os ouvidos fazendo eles enxergar os espaços que por eles devem ser tomados na nossa cidade coloco a frente da política solidariedade e generosidade"; relatou Orlandrina.



BLOG DO ILDER COSTA.

Postar um comentário

0 Comentários