Advertisement

Main Ad

Coordenador de campanha de Doi impede união da oposição em Magalhaes de Almeida-MA

Ao ver dos presentes na reunião, afirmam que Doi mas parece não ser a resistência mas sim o pastor.

Em mais um tentativa de união, Costa Júnior se encontrou com pré-candidato Doi na sua residência na noite desta quinta-feira (13), no povoado Melancias, Costa Júnior falou por mais de meia hora,  indagando por várias vezes Dói qual sua resposta a cerca da união, o mesmo impedido de falar pelo seu Coordenador de campanha, conhecido como Pastor, que teria dito a seguinte frase, "não tem acordo Doi é candidato custe o que custar nem que tire somente 500 votos", teria dito o coordenador.

Pastor

É importante resaltar que, o entitulado pastor da igreja presbiteriana, não reside em território magalhense, mas em vila Rondon no estado do Pará, o mesmo vive lá e cá, alternando entre 15 dias na cidade natal e 15 dias em Melancias, outro fato que chama atenção, quem estaria pagando todas as estadias e viajens do coordenador um vez que o mesmo não tem igreja fixa em Melancias? Seria o ex-prefeito Neto Carvalho?

Diversos populares magalhenses afirmam já terem visto o veículo do coordenador em propriedades do Ex-Prefeito Neto Carvalho, o que fortalece os rumores de um possível acordo entre o pré- candidato Doi e Neto de não aceitar união com Costa Júnior e assim dividir votos da oposição e facilitar a vitória do candidato do grupo Carvalho.

Doi


O cenário que acabamos de relatar não é de hoje e já ocorre a anos, por exemplo, nas últimas duas eleições anteriores, o grupo Carvalho que já estava bastante desgastado, acabou ganhando por diferença mínima, na última eleição a diferença foi de apenas 40 votos, na época o resultado poderia ter sido bem diferente, caso o candidato Doi tivesse aceitado a união da oposição.

Costa Júnior  é considerado um dos nomes mais cotados a assumir a Prefeitura em Magalhaes, com experiência acumulada ao longo de anos e a forte aceitação popular faz com que tenha grandes chances de eleger-se Prefeito de Magalhães de Almeida neste ano, pesquisas recentes apontam vitória de Costa Júnior mesmo sem com pré-candidato Doi.



BLOG DO ILDER COSTA












  






Postar um comentário

0 Comentários