Advertisement

Main Ad

DENÚNCIA; Hospital Felipe Jorge completa 4 anos sem aparelho raio X, Veja como está a situação do equipamento



O hospital municipal Felipe Jorge, em São Bernardo completa 4 anos sem aparelho raio x, a única máquina disponível no município encontra-se quebrado desde o início da gestão do prefeito João Igor, e segundo informações de servidores da unidade, o equipamento nunca foi concertado.

Mesmo com tanto recurso recebido a administração municípal não priorizou a saúde pública do município e, os casos de fraturas mais graves continuam sendo enviados para Parnaíba no Piauí, uma vez que o município tem recurso suficiente para comprar uma máquina de raio x nova.
Imagens enviadas ao nosso portal na manhã desta quinta-feira (6), mostram a triste situação, o aparelho raio X largado em meio a entulhos na entrada na sala onde funcionava a sala de raio x, o município de São Bernardo recebeu só nesses primeiros meses de 2020, a quantia de R$ 4.850.504 ( quatro milhões oitocentos e cinquenta mil e quinhentos e quatro reais), o valor destinado a Saúde.
A pergunta que fica, onde foi aplicado todo esse recurso, por que o hospital Felipe Jorge continua sem aparelho de raio x?


BLOG DO ILDER COSTA.

Postar um comentário

0 Comentários