Advertisement

Main Ad

Empresa de fachada que impulsionou a prisão do prefeito de Cândido Mendes, tem contrato R$ 542.670,60 com a prefeitura de São Bernardo.


Nesta quarta-feira 19, a Operação Cabanos deflagrada pelo Gaeco apontou  o envolvimento de pelo menos sete empresas em fraudes em licitações no município de Cândido Mendes, sob gestão do prefeito José Ribamar Leite Araújo, o Mazinho Leite. Ele foi alvo de busca e apreensão e preso em flagrante.

Segundo o Ministério Público, as empresas envolvidas são: J M Sales e Cia Ltda – ME (J M Sales), Cristal Serviços e Construtora Ltda – ME (Construtora Cristal), Almeida e Lima Ltda – ME (ICB Services), Construtora Akrus Ltda – EPP (Construtora Akrus), J. A. Cruillas Neto (B C N Empreendimentos e Locações), Maria Leda de Jesus Souza – ME (Caiteuara Empreendimentos) e E. M. C de Andrade Locadora de Equipamentos Médicos e Laboratoriais (O Guarani), consideradas como empresas fantasma ou de fachada.

As investigações, no entanto, apontaram uma série de irregularidades em outros contratos. Um deles tratava da manutenção da iluminação pública do município, firmado com a empresa Almeida e Lima Ltda. – ME.

A revelação do esquema de empresas fantasmas pela Operação Cabanas  deixou muitos gestores preocupadas, principalmente aqueles que tem  contratos vigentes com uma delas. Nesse contexto foi impossível não observar   que a empresa Almeida e Lima Ltda. - ME  tem contrato  em vigência   com a prefeitura  de São Bernardo no valor de  R$ 542.670,60  para execução de obra de pavimentação asfáltica. O documento foi assinado no dia 27 de julho de 2020 e o término da vigência será no dia 22 de janeiro de 2021.


Confira documentação abaixo: 




Leia o contrato na integra

 










Portal agrosantana




Postar um comentário

0 Comentários