Advertisement

Main Ad

Ex vereador Abdias Cidrão emite nota de repúdio contra agressão sofrida pelos professores de Vargem Grande


Foi com muita tristeza e perplexidade que tomei conhecimento de uma nota emitida por representantes do alto escalão da secretaria municipal de educação, se referindo aos professores da rede municipal como RATOS DE ESGOTO. 

É lamentável que a seara política tire a lucidez das pessoas, que tem como dever de ofício zelar e propiciar condições adequadas de trabalho, para que nossos valorosos professores possam desenvolver um trabalho de qualidade para a nossa sociedade. Atitudes como essa só vem deixar cada vez mais explícito o despreparo técnico e emocional desse governo na educação e em todas as áreas da administração.

Infelizmente, só estamos iniciando o processo eleitoral, certamente coisas piores ainda virão, principalmente porque os governistas estão assistindo a queda livre do prefeito nas pesquisas e não estão sabendo lidar com a inevitável derrota que se aproxima. Quero dizer a todos os servidores que sempre fui um dos principais entusiastas da causa sindical para a garantia de direitos e continuarei essa luta junto com vocês sempre. Contem comigo!




Fonte: Vargem grande em debate

Postar um comentário

0 Comentários