Advertisement

Main Ad

Governo do Maranhão deve liberar eventos de pequeno porte e atrações artísticas em bares


É grande a expectativa dos empresários do setor de eventos e da classe artística para o anúncio do governador Flávio Dino (PCdoB), desta sexta-feira (7). Os mais otimistas acreditam que o Governo do Maranhão irá liberar eventos de pequeno porte e isso inclui festas de casamento, aniversário e outros com a presença de até 50 pessoas, assim como também a liberação de apresentações de voz e violão, assim como DJ´s.

Os representantes das categorias tem reunido sistematicamente com o secretário estadual de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo. Juntos, eles estão construindo um protocolo para a liberação das atividades.

O que se sabe é que grandes eventos ainda não serão liberados e nesse quesito enquadram-se shows, apresentações em teatro, assim como eventos de grande parte e festas em boates com a apresentação de bandas.

Os donos de bares e restaurantes também pedem a liberação de DJ´s e artistas, pois sem um atrativo musical, a frequência nos estabelecimentos tem sido abaixo do esperado. Assim como empresários do setor de cinemas pedem a liberação de suas atividades.



Blog Diego Emir

Postar um comentário

0 Comentários