Advertisement

Main Ad

Mensagem de Pé Cláudio a todos os devotos do Padroeiro São Bernardo



Hoje, primeiro de Agosto de 2020. Mês do tradicional festejo da  matriz de São Bernardo, assim conhecida pelos devotos da região, quero lhe dirigir uma palavra de ânimo e vos convidar a nos unir em oração pelo fim da pandemia e um bom  êxito da festa do Glorioso São Bernardo 2020.

Acolhamos este mês da festa, cheios de esperança e confiança na intercessão do nosso padroeiro, dias melhores estão  por vir, nós  vamos vencer com a graça de Deus. 

Celebremos com fé,  alegria e em memória daqueles(as) que partiram ao encontro do Pai. 
Vai ser tudo diferente, sim. Mas, podemos dar sentido a esse "novo", aproveitando bem e participando da melhor forma possível daquilo que Deus prepara para todos nós. 

Não desanimem, estamos caminhando para a Vitória. Que este tempo de festa cristã nos fortaleça na fé e no testemunho. Nao deixe de participar, seja de forna presencial ou virtual, pelos canais oficiais de comunicação do Santuário. Vamos ter a LIVE do  levante do mastro e astiamento da bandeira, e as transmissões das santas  missas; teremos as rifas em vez de leilão; barraca de alimentação (somente para levar), temos as camisas e canecas de lembrança, teremos um roteiro de novenas para as famílias celebrarem em casa, o cofrinho de São Bernardo para você oferecer a sua generosa oferta, vamos fazer a procissão em estilo de carreata pelas ruas da cidade (São Bernardo visita o seu povo) dia 20, entre outras atividades, não deixe de participar e dar  a sua contribuição. 

Aos nossos anciãos, que ao longo de suas vidas, caminharam, contribuíram e fizeram a festa de São Bernardo acontecer, com todo seu esplendor, dirijo um abraço especial, ao mesmo tempo que lamento profundamente , por ter que orientá-los a não participar presencialmente das celebrações este ano. Mas é por uma  justa causa: o bem e a vida de cada um de vocês. 

Que o santo padroeiro, esteja ouvindo atento as vossas preces pelo fim desta pandemia e pelo êxito da sua festa. 

Um afetuoso abraço a todos e a todas bernardenses e devotos de São Bernardo, ao qual vos confiou à sua proteção.
Deus vos abençoe e vos  guarde.


 Pe. Cláudio Mendes.

Postar um comentário

0 Comentários