Advertisement

Main Ad

VERGONHA: Moradores denunciam situação caótico de ponte no Povoado Coqueiro em São Bernardo



Na manhã de sábado (01) um carro teve dificuldade de avançar sobre ponte por conta de buracos e ausência de tábuas. De acordo com o relato do denunciante, é frequente o risco de acidentes no local com carros, motos e bicicletas, já que os moradores precisam utilizar a ponte no cotidiano.

Indignados com o abandono em que a comunidade de Pedrinhas se encontra pelo poder público, moradores vem denunciando nas redes sociais as dificuldades enfrentadas pelas pessoas que moram no local.  Dessa vez, uma moradora que não quis se identificar enviou um vídeo para o Portal Agrosantana mostrando a precariedade e o risco de acidente em ponte por descaso da prefeitura.

A moradora também denunciou que o povoado de Pedrinhas enfrenta outras dificuldades, que vai da ausência de políticas públicas a maquiagem de uma estrada iniciada com material de péssima qualidade, e que até o momento está abandonada pela  atual gestão .  (veja foto abaixo).

“O município de São Bernardo está sofrendo um colapso e abandonado, é uma falta de respeito   com o nosso povo  com as nossas famílias, tenho  um sentimento de tristeza e raiva ao mesmo tempo por saber  que vem dinheiro do governo federal para o nosso município, mas  não sabemos realmente onde está sendo feito a aplicação    desses recursos”disse a moradora ao Portal Agrosantana.  






Portal Agrosantana

Postar um comentário

0 Comentários