Advertisement

Main Ad

Deputado Zé Carlos e secretário de Trabalho, ambos do PT, declaram apoio a Duarte Júnior


O candidato a prefeito de São Luís, Duarte Júnior, recebeu na sexta-feira (18), uma importante declaração de apoio. O deputado federal Zé Carlos e o secretário de Trabalho, Jowberth Alves, ambos filiados ao PT, declararam apoio ao ex-presidente do Procon.

O PT está oficialmente com Rubens Júnior, mas ao receber o apoio do único deputado federal do partido no estado, ganha uma relevância a adesão do petista na campanha de Duarte Júnior.

Com o apoio de Zé Carlos, Duarte Júnior atinge um importante segmento, o da esquerda. O deputado federal lidera uma tendência interna do partido chamado Muda PT, ela é concorrente da CNB, a qual tem como representantes no Maranhão, Honorato Fernandes e Zé Inácio.

A declaração de apoio de Zé Carlos também expõe que mais uma vez o PT vai rachado na disputa municipal em São Luís.

Quanto aos apoios de deputados federais, Zé Carlos soma-se a Cléber Verde, Josimar de Maranhãozinho e Marreca Filho.

De secretários de Flávio Dino, além de Jowberth Duarte tem o apoio do Pastor Enos, Secretário de Relações Institucionais; secretário de Articulação de Políticas Públicas, Marcos Pacheco; secretário de Turismo, Catulé Júnior e especula-se Luís Fernando, Secretário de Programas Estratégicos. O reitor da UEMA, Gustavo Pereira, também já declarou apoio.


Diego Emir

Postar um comentário

0 Comentários