Advertisement

Main Ad

GRUPO CORIOLANO FAZ CONVENÇÃO PARTIDÁRIA DIA 12 - SÁBADO!



Quem estiver com saudades da Gestão passada, poderá assistir neste próximo dia 12,  sábado, as Convenções Partidárias do Grupo Coriolano. 

O Grupo Coriolano já  comandou a cidade de São Bernardo por mais de 44 anos.  É conhecido  por fazer  gestões  ruins, com péssimos  serviços  públicos prestados a sociedade bernardense e perdeu o poder em 2016. O grupo possui vários integrantes respondendo  a processos judiciais.

O ultimo prefeito do grupo o Senhor Coraninho, filho do Sr  Coriolano,  fez uma gestão, por exemplo, que ficou na história como péssima. 

O grupo agora tenta retornar ao poder através de Nonatinho Promotor,  Procurador de Justiça, pai do Presidente da Câmara de Vereadores de São Bernardo - Sr Bereco.  A Câmara de vereadores é responsável por fiscalizar o prefeito, entretanto, sabe-se  que o prefeito está concluindo seu mandato de forma tranquila, sem sofrer significativas intervenções ou investigações por parte da Câmara  de vereadores.

O  que se ouve é que ninguém tem saudades das gestões passadas. Hoje o grupo Coriolano,  que tem como Pre candidato Nonatinho promotor, é um grupo cada vez menor. Muitos aliados foram pro grupo do Prefeito, outras famílias que não aguentam mais o modelo das gestões  passadas e não querem mais a gestão presente, estão aderindo ao grupo de Junior Esperança. Ainda bem.


BLOG DO ILDER COSTA

Postar um comentário

0 Comentários