Advertisement

Main Ad

Mesmo com mais de 14 milhões recebidos Saúde pública continua precária em São Bernardo

 


O município de São Bernardo, recebeu em 2020, o valor equivalente a pouco mais de 14 milhões de reais, exclusivos para a Saúde.

O valor recebido da Fundação Nacional de Saúde foi de, 10.093.889,44 (dez milhões e noventa e três mil reais, e oitocentos e oitenta e nove reais e quarenta e quatro centavos.

O município recebeu ainda a quantia equivalente a 3.300,112,58 (Três milhões e trezentos mil reais, e cento e doze reais e cinquenta e oito centavos), e mais 1.510,425,02 ( um milhão e quinhentos e dez mil e quatrocentos e vinte e cinco e 2 centavos).

Infelizmente mesmo com todo esse recurso a saúde pública do município continua precária como por exemplo, Sem aparelho de Raio-X, outra reclamação recorrente dos munícipes é a falta de medicamentos na unidade de Saúde.

Outro fato que ficará marcado pra sempre de forma triste na memória de todos, foi o falecimento de bernardenses por falta de balão de oxigênio durante a Pandemia, dinheiro que deveria ter sido usado para reestruturar e dar suporte aos doentes, infelizmente não sabemos onde foi aplicado.

A pergunta que fica, onde foi aplicado todo esse recurso.




BLOG DO ILDER COSTA

Postar um comentário

0 Comentários