Advertisement

Main Ad

Pré-candidato a prefeito de São J. da Fronteira agradece a Deus por morte de adversários

De 2017 para cá, houve morte de prefeito, vereadores, suplente e ex-vereadores do mesmo grupo político de São João da Fronteira

Durante a convenção em São João da Fronteira, o pré-candidato a prefeito Carne Assada, causou grande repercussão, por ter proferido comentários sobre adversários políticos já falecidos na cidade. Atualmente, o prefeito do município é Erivan "Gongo", que era vice de José Lincoln. José faleceu no início do quarto mês de seu mandato, em Abril de em 2017. Na sequência faleceram dois vereadores, suplentes e ex-vereadores grupo político.

"Queriam derrubar também a imagem de São João Batista, mas aqueles que queriam derrubar, Deus já levou todos pra lá, não estão perturbando mais aqui entre nós", disse Carne Assada, ao referir-se aos adversários, durante evento realizado na avenida José Alves Ximenes.

Simpatizantes do ex-prefeito José Lincoln, que morreu vítima de infarto, em 2017, demonstraram indignação e revolta com a forma que Carne Assada se manifestou.

Em nota, alguns diretórios de partidos de São João da Fronteira manifestaram repúdio às declarações do pré-candidato Carne Assada e prestaram solidariedades aos familiares das lideranças políticas já falecidas, como a de Lincoln (Prefeito), Gato (vereador e secretário de saúde), Roberto Carlos (vereador), Mário (ex-vereador), Berício, Aloísio (ex-vereador), Cícero Feitosa (suplente de vereador) e Lucrécio.




Fonte: PortalG86 e Piripiri Repórter

Postar um comentário

0 Comentários