Advertisement

Main Ad

Alô MP- Vereador, pré-candidato a reeleição Jailton Spindola comete suposto crime eleitoral

 


Faz tempo que o Vereador  Jailton Spindola do povoado Pedrinhas no município de São Bernardo/MA parece desconhecer o papel de um parlamentar, não é novidade  que ele posta nas redes sociais  obras  mal executadas no seu reduto eleitoral , cuja responsabilidade é do executivo municipal.


Nesta semana, ele fez mais uma postagem nas redes sociais em pleno período eleitoral, onde  faz referência a construção de uma quadra esportiva no povoado pedrinhas . O candidato se coloca a vontade para afirmar que está recebendo os pré-moldados da referida construção, e que de certa forma deixa claro seu marketing eleitoral, aproveitando a onda da maquiagem propagada pelo atual prefeito e candidato a reeleição João Igor.   Caros leitores se tal atitude do vereador Jailton Spindola não caracteriza crime eleitoral, eu realmente.



O papel do vereador é fiscalizar o uso do recurso público. Pode sugerir, mas não é ‘pai de obra’. Agir assim é enganar o eleitor.


Enfim, o que a atitude de Jailton provoca é o alerta aos eleitores de que a temporada da mentira se intensificou  escancaradamente  em São Bernardo. 






Portal Repórter nota10


Postar um comentário

0 Comentários