Advertisement

Main Ad

Anapurus: Choque entre duas motos deixa quatro pessoas gravemente feridas

Entre as vítimas está uma mulher grávida de oito meses; todos os feridos foram transferidos para São luís e Teresina


Por volta das 10h40 da manhã desta segunda, 5, aconteceu um grave acidente na MA 230, no povoado Água Rica (em frente à horta da Peruana), a cerca de 10 km da cidade de Anapurus, deixando quatro pessoas gravemente feridas. Duas motos se chocaram violentamente, no momento em que uma delas ia entrar na pista e foi atingida pela outra que trafegava no sentido Palestina.

Uma mulher grávida de oito meses, que andava com seu pai, foi arremessada a alguns metros de distância e ambos estão com suspeita de fraturas. Eles seriam moradores do povoado Funil.

Na outra moto estavam um homem e uma mulher, que trabalha no Hospital São Marcos. Os dois que estavam em estado mais grave — a grávida e o pai — foram socorridos pela agricultora Rosário Del pilar, a Peruana. Logo após, as outras vítimas foram socorridas por pessoas que passavam pelo local e conduzidas ao Hospital Madalena monteles, em Anapurus.

Após os primeiros socorros prestados pelo médico de plantão e enfermeiros do hospital, as vítimas foram transferidas para São Luís e Teresina, nas três ambulâncias do município de Anapurus, com acompanhamentos de profissionais que atuam no Hospital Madalena Monteles (HMM).

De acordo com informações do HMM, a grávida estava com o quadro estável e com o bebê vivo na barriga e foi encaminhada direto para a Maternidade Marly Sarney, na capital maranhense, onde foi realizado o parto assim que chegou. A outra vítima de Anapurus foi levada para o Hospital Socorrão II.

As outras duas vítimas, que não estavam tão graves, solicitaram que fossem levadas para Teresina.

Postar um comentário

0 Comentários