Advertisement

Main Ad

BOMBA: Candidato a vereador do grupo Nonatinho Promotor desiste da candidatura, e diz que o projeto político do grupo é de poder político e não de melhorar a situação do município

O candidato a vereador do grupo Nonatinho Promotor, Frank Castro anunciou neste domingo (4), a sua desistência da candidatura a vereador de São Bernardo e soltou o verbo.

Em nota na rede social Facebook o candidato disse;

Venho através dessa mensagem agradecer a todos os amigos e colaboradores, pessoas que desde agosto de 2019 quando lancei o meu nome em uma pré campanha a vereador, me deram total apoio e se ombrearam comigo voluntariamente nessa nova caminhada.


É frustrante ver todos os planos e projetos que a gente sonhou e estava constuindo, se acabar por causa da prepotência humana e pela fome de poder de pessoas que não tem se quer amor ao próximo e nem a coragem ou desejo de lutar pela população de São Bernardo. Quero apenas o bem para minha cidade onde nasci e me criei!


Estou desistindo da minha candidatura de cabeça erguida, alma lavada e a certeza de que não devo nada a ninguém então não tenho o por que de me envergonhar de minhas escolhas ou decisões.


Um dos motivos de minha desistência, foi pensar que o grupo que foi criado tinha como principal interesse resgatar e lutar pelas causas e necessidades da população Bernardense, eu pensei que o projeto era: COM O POVO, PELO POVO E PARA O POVO. Mas descobri que o projeto era unicamente DE PODER, PELO PODER E "PARA O PODER". 


Tenho FORÇA E CORAGEM para enfrentar toda e qualquer luta e até mesmo críticas ou especulações que possam fazer sobre minha desistência.


Quero aqui deixar meu abraço e minha solidariedade a todos os pré candidatos que estão lutando sem recursos, sem serem enxergados e sem esperança porque até isso foi-lhes tirado.

Desejo boa sorte a cada um.


Uma pessoa me disse ainda em 2019 que a política é um jogo de cartas marcadas, e que os grandes decidem quem vai sentar em cada cadeira. 


Essa mesma pessoa me disse que EU não seria eleito porque não tenho voto, mas também não tenho rejeição. 


Minha resposta foi:


Prefiro não ter voto e entrar em todas as casas e ser bem recebido em todas elas pois não tenho rejeição. 


Em uma coisa essa pessoa tem razão POLÍTICA É REALMENTE UM JOGO DE CARTAS MARCADAS mas não são os grandes que decidem quem senta nas cadeiras E SIM O POVO QUEM DAR AS CARTAS! 


NÃO ESQUEÇAMOS DE 2016 onde os grande deram as cartas mas o POVO decidiu o resultado do jogo.


Quero desejar boa sorte aos candidatos a prefeito #JoãoIgor #JúniorEperança e #Zequinhadoprotetor e que o POVO tenha sabedoria.


Mais uma vez obrigada a todos. 


A luta continua.


Que venha 15 de novembro...

"Venho através dessa mensagem agradecer a todos os amigos e colaboradores, pessoas que desde agosto de 2019 quando lancei o meu nome em uma pré campanha a vereador, me deram total apoio e se ombrearam comigo voluntariamente nessa nova caminhada. É frustrante ver todos os planos e projetos que a gente sonhou e estava construindo, se acabar por causa da prepotência humana e pela fome de poder de pessoas que não tem se quer amor ao próximo e nem a coragem ou desejo de lutar pela população de São Bernardo. Quero apenas o bem para minha cidade onde nasci e me criei!

Estou desistindo da minha candidatura de cabeça erguida, alma lavada e a certeza de que não devo nada a ninguém então não tenho o por que de me envergonhar de minhas escolhas ou decisões.

Um dos motivos de minha desistência, foi pensar que o grupo que foi criado tinha como principal interesse resgatar e lutar pelas causas e necessidades da população Bernardense, eu pensei que o projeto era: COM O POVO, PELO POVO E PARA O POVO. Mas descobri que o projeto era unicamente DE PODER, PELO PODER E "PARA O PODER". Tenho FORÇA E CORAGEM para enfrentar toda e qualquer luta e até mesmo críticas ou especulações que possam fazer sobre minha desistência. Quero aqui deixar meu abraço e minha solidariedade a todos os pré candidatos que estão lutando sem recursos, sem serem enxergados e sem esperança porque até isso foi-lhes tirado.

Desejo boa sorte a cada um.

Uma pessoa me disse ainda em 2019 que a política é um jogo de cartas marcadas, e que os grandes decidem quem vai sentar em cada cadeira. Essa mesma pessoa me disse que EU não seria eleito porque não tenho voto, mas também não tenho rejeição. 

Minha resposta foi:

Prefiro não ter voto e entrar em todas as casas e ser bem recebido em todas elas pois não tenho rejeição. Em uma coisa essa pessoa tem razão POLÍTICA É REALMENTE UM JOGO DE CARTAS MARCADAS mas não são os grandes que decidem quem senta nas cadeiras E SIM O POVO QUEM DAR AS CARTAS! 

NÃO ESQUEÇAMOS DE 2016 onde os grande deram as cartas mas o POVO decidiu o resultado do jogo. Quero desejar boa sorte aos candidatos a prefeito #JoãoIgor #JúniorEperança e #Zequinhadoprotetor e que o POVO tenha sabedoria". Disse Frank Castro.

Postar um comentário

0 Comentários