Advertisement

Main Ad

Blogueiro Foguinho faz homenagem a sua esposa que faleceu nesta tarde em um acidente de carro em Chapadinha (MA)


"Eu sempre disse em minhas palavras e em todas rodas de conversas com os amigos, que eu tinha a mulher mais perfeita que eu poderia ter na Vida, quando eu te conheci em março de 2007, eu te escolhia pra viver o resto da minha vida com você e de lá pra cá se passaram 13 anos de muito amor, carinho, respeito e gratidão por tudo que você fez em minha vida. 

Ainda nos presenteou com uma linda filha que é a nossa Júlia, que pra sempre vai lembrar da mãe amiga e carinhosa que você foi na vida dela.

Sei que você estará em um bom lugar e que Deus vai te receber com amor e carinho.

As palavras são de tristeza em perder o grande amor da minha vida e que eu sempre dizia, você sabia até o que eu queria comer, você sempre queria me ver feliz, pois a minha felicidade era a sua felicidade.



Eu te amo e sempre vou te amar e agora eu terei a missão de dizer pra nossa filha a grande mãe que você foi e vou cuidar dela como você cuidava.

A vida é uma passagem, hoje você partiu, mas em breve também estarei ao seu lado para dar continuidade a esse amor que é infinito e que pra sempre será lembrado em meu meu coração. Te amo meu amor".


Texto Julio Ribeiro, o Foguinho, publicado na rede social Facebook.

Postar um comentário

0 Comentários