Advertisement

Main Ad

BOMBA: Nonato Carvalho acaba de Perder os direitos políticos de acordo com a decisão do Desembargador, Jorge Rachid Mubárack Maluf

MAGALHÃES DE ALMEIDA A CAMINHO DE SE TORNAR LIVRE DA OLIGARQUIA NETO CARVALHO. 

Na decisão é Destacado a DESAPROVAÇÃO DE CONTAS, referentes ao exercício financeiro dos anos de 2007 e 2008, nos quais figurou na qualidade de ordenador de despesas do Município de Magalhães de Almeida.

Valer lembrar que  Neto Carvalho é Ficha Suja, condenado por diversos crimes, e tenta de todas as formas enganar o povo de Magalhães... e mais uma vez, tenta jogar a culpa da decisão da justiça na oposição. 

O grupo Neto Carvalho tenta a todo custo culpar a oposição pela situação embaraçosa de Nonato Carvalho perante a Justiça eleitoral, quando, na verdade, o candidato corre um risco sair da DISPUTA ELEITORAL por conta das irregularidades cometidas na prefeitura de Magalhães, cujos processos pesam contra o mesmo.

De acordo com a decisão do Desembargador, o mesmo Destacou a impossibilidade de rediscussão da decisão de mérito proferida pelo TCE, na qual foram rejeitadas as contas do ordenador de despesas do Município de Magalhães de Almeida, tendo em vista que este exerceu as funções de Secretário Municipal de Educação e de Finanças, tendo assinado notas de empenho e de despesas, conforme exposto nas decisões proferidas pelo TCE, PLTCE 939/2012, PLTCE 1021/2012 e PLTCE 1024/2012, todas transitadas em julgado.

Por fim o Desembarcador destacou em sua decisão “Ante o exposto, defiro o pedido liminar para suspender os efeitos da decisão agravada até o julgamento do mérito do presente recurso”.

Veja em anexo a decisão do Desembarcador.







BLOG DO ILDER COSTA

Postar um comentário

0 Comentários