Advertisement

Main Ad

Investigação da chacina de Ibaretama aponta para disputa entre facções criminosas

Os dois suspeitos capturados tiveram as prisões em flagrante convertidas em prisão preventiva


Os dois suspeitos da chacina que vitimou sete pessoas em Ibaretama, a 144,9 quilômetros de Fortaleza, na última quinta-feira, 26, tiveram as prisões em flagrante convertida em prisão preventiva neste sábado, 28, durante o plantão judiciário de Quixadá. Conforme a decisão judicial obtida pelo O POVO, as vítimas e os executores eram integrantes de facções e, provavelmente, seja esta a motivação do crime, disputas de poder envolvendo as facções Comando Vermelho e Guardiões do Estado (GDE).

Francisco Victor Azevedo Lima e Kelvin Azevedo Lima foram autuados por homicídio qualificado na ocorrência que vitimou Wilian da Silva Rodrigues, de apenas 6 anos idade, Francisco Gabriel Pereira da Silva, 14 anos, Luana Melo das Costa, 19 anos, além Osvaldo da Silva Lima, 24 anos, e Wellington Lima Silva, de 17 anos. O crime teve uma sobrevivente de nome preservado.

Dentro da residência, os policiais encontraram três vítimas e, no quintal, mais três vítimas. A 50 metros da casa, foi localizado o corpo de Wilian. Francisco Victor e Kelvin são apontados como irmãos que teriam ido buscar criminosos na BR-122 e levando-os até o local da residência.



Fonte: O povo

Postar um comentário

0 Comentários