Advertisement

Main Ad

Jogadores bernardenses se encontram em confronto entre River – PI e Timon – PI pelo Campeonato Piauiense

 

O jogo entre River – Pi e Timon – PI, nesta quarta-feira (5), válido pela última rodada do Campeonato Piauiense, apesar de marcar a queda do time timonense para a segunda divisão do estadual, marcou mais um encontro entre dois jogadores bernardenses pelos campos do país.

Os dois times tinham relacionados em seus elencos, um atleta filho de São Bernardo. Pelo River – PI, o lateral direito Daniel Bagaceira, que mesmo não sendo titular, sempre entra no Galo piauiense e foi destaque do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no início do ano (Veja aqui). Já o goleiro Kaleo, era o filho da Matriz no elenco do Timon – PI.

Bagaceira entrou na volta do segundo tempo. Já Kaleo viu do banco de reservas, o seu time fazer, aos 34 do 2º tempo, o gol que livrava a equipe do rebaixamento, mas também viu o River – PI marcar três minutos depois o gol que acabou levando Timon – PI de volta à segundona do Piauense, um ano após o acesso a primeira divisão.

Ao final do jogo, Daniel Bagaceira postou foto com Kaleo no seu perfil no Instagram com o desejo de sucesso na legenda. “Muito feliz em ver vc irmão. Sucesso”, escreveu, Bagaceira. Kaleo respondeu o afago do conterrâneo declarando que é fã do lateral do River – PI. “Tmj mano, sou seu fã”, comentou o goleiro.

Embora, o jogo tenha rebaixado o Timon – PI e o River – PI tenha terminado o Piauiense em 5º lugar (longe das colocações de anos anteriores), vale o registro do encontro dos bernardenses e o desejo de sucesso aos dois filhos da Matriz nos campos do país. Sucesso, garotos!




Fonte: Gildeane farias

Postar um comentário

0 Comentários