Advertisement

Main Ad

Ladrões invadem casa, deixam proprietária amarrada e roubam pertences em São Bernardo

 

📷Arquivo: redes sociais

A jovem Gethna karine foi amarrada e feita refém durante um assalto à residência onde mora no morro do urubu em São Bernardo, na noite desta sexta-feira (11). Os ladrões roubaram, celulare, 300 reais em dinheiro, e uma motocicleta que foi usada na fuga. A polícia já trabalha nas investigações e pode a qualquer momento efetuar a prisão dos envolvidos.

De acordo com a proprietária da casa, Gethna karine, dois homens invadiram a residência, depois de render a cachorro, que estava na parte externa. Ao entrarem, os suspeitos abordaram e a levou para o quarto, onde foi amarrada. Gethna conta que estava sozinha na hora do ocorrido, por volta das 2h, toda ação durou duas horas de relógio.

"Eles me abordaram me amarram e reviraram todas as minhas coisas, a todo instante eu sofria ameaça mas em momento nenhum não falavam nada apenas se comunicação por bilhete, depois de tomarem meu celular e pegar alguns pertences, um dos bandidos começou a tirar minha roupa e me deixou nua, e só não cometeram o abuso porque mentir que estava grávida de dois meses, em seguida fugiram levando minha moto". Conta a dona da casa.

Segundo Getna, a moto levada no assalto já foi recuperada, encontrada jogada em uma estrada nas proximidades do povoado Marrecas, zona rural do município.


Fonte: Blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários