Advertisement

Main Ad

Policial apontado como autor do assassinato do jovem Gabriel em Canabrava é preso em São Luís

 

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, na tarde dessa segunda-feira (21), em São Luís, um mandado de prisão temporária contra o policial militar Paulo Francisco de Oliveira, lotado na cidade de Tutoia, a 324 km de São Luís.

O PM é apontado por testemunhas como o autor do assassinato do jovem Gabriel Carvalho, de 18 anos, na madrugada do último dia 15, no Povoado Canabrava, na zona rural de Araioses.

De acordo com a equipe de investigação, os elementos já colhidos apontam que o suspeito foi identificado por populares, que estavam na praça do povoado, como o autor de um assalto à mão armada contra um casal, que ocorrera horas antes do assassinato.

Após essa ação criminosa, Gabriel Carvalho tentou conter o militar, mas foi alvejada no rosto com um disparo de pistola, vindo a falecer a caminho do hospital.

Durante as investigações, as vítimas do assalto e testemunhas presenciais reconheceram o policial militar tanto como o autor do assalto quanto do homicídio.

Em razão desses elementos e considerando a fuga do suspeito, a o delegado responsável pela investigação requereu a prisão temporária do PM. O mandado foi expedido pela 1ª Vara de Araioses, e foi cumprido na cidade de São Luís, onde o suspeito se encontrava. 

O PM foi interrogado na Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e recolhido em unidade prisional própria, e a investigação prossegue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, situada em Barreirinhas.




Fonte: Blog Gilberto Lima

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Maldito desse tem q pagar pelo crime que cometeu. Sem falar que o mesmo já tem uma longa ficha criminal.
    Essa praga só serve pra sujar a imagem da Polícia.
    Justiça seja feita!

    ResponderExcluir