Advertisement

Main Ad

Bolsonaro anuncia instalação de agências da Caixa Econômica em Araioses e Tutóia e em mais 14 municípios do Estado


Em live realizada nesta quinta-feira 28, o presidente Jair Bolsonaro ao lado do presidente da caixa econômica federal, Pedro Guimarães, anunciou a abertura de 75 agências da caixa. 50 dessas agências serão abertas no Norte e Nordeste, boa parte delas focadas no agronegócio e em municípios de mais de 40 mil habitantes. "Tudo foi aprovado pela diretoria no começo da semana", disse Guimarães.

No estado do Maranhão serão 16 agências abertas em municípios que ainda não possuem caixa econômica federal, São eles; Amarante, São Mateus, Colinas, Tumtum, São Bento, Santa Helena, Araioses, Coelho Neto, Largo da Pedra, Vargem Grande, Tutóia, Coroatá, Itapecuru Mirim, Santa Luzia e Buriti Cupu.


A investida da Caixa ocorre semanas depois do anúncio do Banco do Brasil, que decidiu fechar 112 agências e 361 postos de atendimento e abrir um plano de demissão voluntária para adesão de até cinco mil empregado.

Na live, Bolsonaro deixou claro que algumas das agências serão abertas em Goiás a pedido do deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO). Haverá ainda novas agências em municípios do Maranhão, Ceará, Bahia, Pernambuco, Piauí, Pará e Mato Grosso, segundo o presidente.



Fonte: Blog do ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários