Advertisement

Main Ad

LUTO! Morre o jovem Bernardense que estava internado em estado grave em Brasília-DF

 


Morreu na tarde deste domingo (24) o jovem Bernardense Antônio bernardo, após sofrer um ataque cardíaco. Ele estava internado em estado grave  desde a última segunda-feira (18), no hospital Daher em Ceilândia cidade satélite de Brasília (DF), com sangramentos pela boca e nariz e estava entubado.

Antônio Bernardo, foi internado pela primeira vez em dezembro de 2020 onde passou 13 dias internado e após apresentar melhoras recebeu alta, mas infelizmente poucos dias depois voltou a ter complicações e foi internado novamente desta vez em estado grave ao qual não resistiu.

No mesmo dia em que recebeu alta pela primeira vez, Antônio em conversa com o blog ilder Costa chegou a agradecer a todos pelas orações veja;


O blog ilder Costa lamenta profundamente a partida desee jovem tão cheio de sonhos que saiu de sua terra em busca de uma vida melhor, mas quis o destino que partisse tão cedo, rogamos a Deus que conforte a todos os familiares e amigos de Antônio, e que o pai celestial receba sua alma em seu reino de glória.


Fonte: Blog do ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários