Advertisement

Main Ad

"Magalhães está quebrado e endividado e gestão de Nonato será difícil" Diz ex-prefeito Neto Carvalho



O líder político Neto Carvalho, entitulado líder por sempre exercer o papel de influência e liderança sobre os gestores a frente da administração pública em Magalhães, o ex-prefeito ficha suja, disse em discurso na posse do prefeito eleito Nonato Carvalho na manhã desta sexta-feira 1, que a gestão de seu irmão será muito difícil pelo fato de ter recebido o município quebrado e endividado.

O discurso chama atenção pelo fato de Neto Carvalho ter apoiado Tadeu de Sousa para prefeito em 2016, e apesar de Neto não estar mais a frente do município, mantinha um forte poder de influência sobre o agora ex-prefeito, Tadeu de Sousa. 

Neto Carvalho e Tadeu de Sousa foram investigados pelo MP do Maranhão, no ano de 2019, por suspeitas de fraudes em licitações, e agir em concluio com servidores públicos, vereadores e empresários para desviar dinheiro público, veja a matéria completa no portal Atual7.com.

Se Neto Carvalho sempre esteve junto do ex-prefeito Tadeu, por que só agora vem a público dizer que o município está quebrado e endividado? 

Foto no evento de reinauguração da quadra poliesportiva municipal, em janeiro de 2020.

Teria Neto ajudado o município a chegar nessa grave situação?

Na verdade o município de Magalhães já vive essa grave situação não de agora, mas há bastante tempo, desde as gestões anteriores por conta de muita corrupção e irregularidades, que até hoje tramitam no ministério público estadual e Federal.


Fonte: Blog do ilder Costa


Postar um comentário

0 Comentários