Advertisement

Main Ad

Mulher tenta defender o filho e é atacada violentamente por um pitbull em Chapadinha; o animal pertencia a ela

Rayanne Siqueira, de 30 anos, percebeu que o cachorro iria atacar o filho dela, de 10 anos de idade, e rapidamente correu para cima do animal. Nisso, o pitbull se revoltou com ela e passou ataca-la ferozmente, com mordidas em uma das pernas.


a jovem de Chapadinha, moradora do Bairro Aparecida, foi violentamente atacada por um cão da raça pitbull, na manhã desta quarta-feira, 13 de janeiro de 2021. Ela foi parar no hospital, com profundos ferimentos na perna.

Rayanne Siqueira, de 30 anos, percebeu que o cachorro iria atacar o filho dela, de 10 anos de idade, e rapidamente correu para cima do animal. Nisso, o pitbull se revoltou com ela e passou ataca-la ferozmente, com mordidas em uma das pernas. O garoto não chegou a ser atacado.

Rayanne chegou a desmaiar durante o ataque, e acabou sendo salva pelo esposo, que travou uma forte batalha para livrá-la das fortes mandíbulas do cachorro. Ela foi socorrida para a UPA e depois conduzida para o Hapa, onde passou por um procedimento cirúrgico. O fato ocorreu ontem (terça) em sua residência, no Bairro da Corrente. Ainda no calor da emoção, o cão foi sacrificado.

Rayanne em um dos costumeiros passeios na rua, com seus pitbulls.

Rayanne recebeu alta ontem mesmo e passou a noite sem dormir, devido às fortes dores. Ela voltou ao hospital hoje, mas já recebeu alta novamente.

A mãe de Rayanne, Goreth Siqueira, contou ao blog do William que sempre foi contra a ideia de a filha criar pitbulls, mas Rayanne tentava tranquiliza-la, dizendo que os animais eram muito dóceis.

Eu dizia "Rayanne, não confia em pitbull, e ela me dizia que os cachorros eram mansos e eram os filhinhos dela", contou Goreth.





Fonte: Wiliam Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários