Advertisement

Main Ad

Ao reagir a assalto, porteiro de condomínio é assassinado a tiros em São Luís

 


O porteiro  Antônio Diniz Viana, de 30 anos, deixou o condomínio onde trabalhava e foi caminhando para sua residência na região do Turu, No percurso, dois bandidos saíram de um matagal para roubar o trabalhador, que reagiu e foi morto. A vítima chegou a ser confundido com motorista do aplicativo Uber.

No início da noite de ontem, sexta-feira (05), Antônio Diniz saiu do condomínio que fica perto da sede do time do Sampaio Corrêa. Ao ser abordado por assaltantes, ele se recusou a entregar o celular, pequena quantia em dinheiro e outros pertences. Levou dos bandidos dois tiros e ficou agonizando na rua.

Algumas pessoas que se aproximaram do local confundiram a vítima com motorista da Uber, que teria sido assaltado e teve o carro levado por bandidos.

O porteiro ainda foi encaminhado para a UPA da Vila Luizão, mas não resistiu aos ferimentos provocadas pelas balas e veio a óbito. A vítima morava antes em Vargem Grande, onde nasceu. A Polícia já iniciou investigações para localizar e prender os criminosos.



Luis Cardoso

Postar um comentário

0 Comentários