Advertisement

Main Ad

Após troca de tiros, Polícia prende dois homens e apreende armas de fogo e motos roubadas em São Bernardo-MA

Com os criminosos foram apreendidos duas armas de fogo e duas motos roubadas.


Uma ação conjunta das Polícia Civil do Piauí e São Bernardo, prenderam dois criminosos durante operação no Bairro Barreiro em São Bernardo, no final da tarde deste domingo (7). Com os criminosos foram encontrados duas armas de fogo e duas motos roubadas. 

Os dois homens foram identificados como, Francisco Paulo Araújo do Nascimento e Francisco das Chagas Rego Sampaio, ambos foragidos da penitenciária de Esperantina.

O grupo estava morando em uma casa recentemente alugada no bairro Barreiro, ao perceber a chegada da guarnição o grupo atirou contra os agentes que revidaram, mas ninguém foi atingido, foram detidos ainda uma mulher e uma menor, a mulher não identificada ficará em liberdade por não haver materialidade suficiente para prisão.

De acordo com delegado de polícia civil de São Bernardo, Alex Rego, o grupo é suspeito de está praticando assaltos na região de São Bernardo, Santa Quitéria e Luzilândia. 

Os presos foram levados para delegacia civil de São Bernardo, onde será feito o Flagrante, mas serão removidos para penitenciária de Esperantina onde deverão cumprir pena.


Fonte: Blog do ilder Costa








Postar um comentário

0 Comentários