Advertisement

Main Ad

Bernardense Bernardo Filho "Fazendeiro" morre em Teresina por complicações da Covid-19



O jovem Bernardense  Bernardo Filho conhecido popularmente como "Fazendeiro", de 33 anos, faleceu nesta sexta-feira (18) em Teresina, por complicações da Covid-19.

Bernardo já estava bastante debilitado em decorrência de um tumor na cabeça descoberto em 2018, o mesmo foi internado em Parnaíba onde ficou por alguns dias, e acabou sendo infectado pelo Novo Coronavírus, por conta de seu estado de saúde ser delicado, precisou ser transferido para Teresina na última segunda (15), mas infelizmente o vírus consequentemente agravou seu quadro de Saúde levando ao óbito.

De acordo com informações de familiares, um novo exame teste foi realizado ao qual detectou que ainda não estava curado da Covid-19. O blog Ilder chegou a fazer um apelo por ajuda financeira a população Bernardense na última terça-feira (16), ao qual muitas pessoas sensibilizadas fizeram seu máximo para ajudar.

O blog Ilder Costa lamenta profundamente a partida deste jovem Bernardense, e pede ao país celestial que o receba em seu reino de glória.


Fonte: Blog do Ilder Costa



Postar um comentário

0 Comentários