Advertisement

Main Ad

Buriti/MA registra mais duas mortes por Covid-19 na noite desta terça-feira (30).


Na noite desta terça-feira 30/3, duas buritienses perderam a vida para covid-19. As vítimas foram a técnica em enfermagem Maria da Conceição Silva Costa, 59 anos, que morreu por volta das 19h30, internada no Hospital Tomaz Martins, em Santa Inês; e pedagoga Maria Assunção Veras Campos75 anos, que morreu às 20h30, internada no HUT - Hospital de urgência de Teresina.


Conceição Costa

CONCEIÇÃO COSTA, que morava na Rua Santo Antônio, próximo à Delegacia, era técnica de enfermagem aposentada pelo Estado, trabalhou no Posto de Saúde nas gestões dos ex-prefeitos Neném Mourão e Naldo Batista, e atuou na secretaria escolar da antiga Unidade Integrada Antonio Farias por uns tempos.  Separada, deixa 2 filhos e 2 netos. O sepultamento está previsto para ocorrer ao meio-dia de hoje (31) no povoado Barro Branco, onde residem seus familiares.


Assunção Veras


ASSUNÇÃO VERAS, que residia desde 2019 em Teresina-PI, era pedagoga e exerceu o magistério por mais de 5 décadas. Também foi secretária da Câmara Municipal na administração do ex-prefeito Antônio Dutra. Viúva, deixa 2 filhos, 10 netos e 6 bisnetos. O sepultamento será no Cemitério Municipal São José.




Correio buritiense

Postar um comentário

0 Comentários