Advertisement

Main Ad

Novo decreto prorroga por mais 15 dias as medidas Sanitárias de prevenção ao Covid-19 em São Bernardo-MA



A prefeitura municipal de São Bernardo, publica decreto neste sábado 20, que prorroga por mais 15 dias a regularização dos horários de funcionamento dos serviços não essenciais do município, no período de 21/03/2021 a 04/04/2021.

De acordo com novo decreto, os comércios considerados não essenciais poderão abrir de segunda a sexta-feira das 7h00min da manhã até às 21h00min, e aos sábados de 06h00min as 13h00min, devendo permanecer fechado aos domingos.

Já os serviços considerados essenciais como, farmácias, padarias e panificadoras, postos de combustíveis e depósitos de água e gás seguem com seus horários normais, mas devem observar as medidas de prevenção como uso obrigatório de máscaras de funcionários e clientes e uso de álcool em gel.

Os comércios considerados como não essenciais poderão ainda funcionar no sistema de delivery, todos os dias, das 07h00 as 00h00min.

Os estabelecimentos como bares e similares permanecem fechados das 21h00rs da noite até às 10h00rs da manhã do dia seguinte, permanecendo fechado aos sábados e domingos.

A fiscalização das medidas determinadas no decreto serão realizadas pela Guarda Civil Municipal, Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica e apoio da Policia Militar.


Fonte: blog do Ilder Costa

Postar um comentário

0 Comentários