Advertisement

Main Ad

Urgente! Jovem morre após grave acidente em cruzamento no Centro de Chapadinha

 


O jovem Fábio Silva, de 21 anos, morador do Bairro recanto dos Pássaros, morreu na tarde desta sexta, 5 de março, após sofrer um acidente no cruzamento da Avenida Presidente Vargas coma Avenida Coronel Pedro Mata, próximo ao INSS, no Centro de Chapadinha.

Fábio Silva, que completaria 21 anos na próxima segunda-feira, se chocou violentamente com um caminhão e teve fraturas expostas. A moto ficou presa embaixo do caminhão.

De acordo com pessoas próximas ao local, Fábio teria passado em alta velocidade pelo semáforo, no sinal vermelho, sentido Bairro Corrente/Centro, pela Presidente Vargas, quando se chocou com um caminhão baú, que passava pela Pedro Mata, sentido Caema. Após o choque, a moto foi arrastada e ficou presa entre as rodas traseiras. Fábio teve fraturas nos membros inferiores, inclusive fratura exposta do fêmur, na altura da virilha, que ficou aberta, com um enorme corte.


O motorista do caminhão parou para prestar socorro à vítima. Fábio foi socorrido pelos bombeiros, e foi levado à UPA. Ele perdeu muito sangue no local do acidente. Devido à gravidade dos ferimentos, Fábio não resistiu.

Nossa reportagem passou cerca de 40 minutos filmando no local do acidente e registrou mais de dez infrações, com motociclistas, ciclistas e motoristas cometendo infrações, como furar o sinal vermelho e fazer retorno no local, o que é proibido.






Fonte: blog Wiliam Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários