Advertisement

Main Ad

Vereador é preso no Piauí suspeito de liderar quadrilha de assaltantes

 

Marcelo Milanês / Foto: Reprodução

O vereador do município de São João da Serra, Norte do Piauí, Marcelo Milanês de Sousa (PP), 52 anos, e um cabo eleitoral que não teve o nome revelado, foram presos nesta quinta-feira (11) suspeitos de chefiarem uma quadrilha de assaltantes que atua na cidade e em localidades vizinhas.

A prisão foi realizada por policiais da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior em cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela Justiça. Segundo os investigadores, vários integrantes da quadrilha já foram presos em outras ocorrências, mas restavam os líderes.

Marcelo Milanês foi apontado durante as investigações como a pessoa responsável por planejar os crime e buscar informações privilegiadas das vítimas. A polícia concluiu também que o vereador recrutava os membros da quadrilha e ainda guardava e fornecia as arma usadas nas ações.

Durante o cumprimento dos mandados, os policiais encontraram na casa de Marcelo um espingarda calibre .20. Participaram da ação equipes da Diretoria de Inteligência (DINT) e da Polícia Militar de Alto Longá e São João da Serra.

Marcelo Milanês foi eleito na disputa municipal do ano passado com 217 votos. No perfil das redes sociais, ele se identifica como formado em Matemática pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi) e pós-graduado em Docência do Ensino Superior e Fundamental. 





Fonte: O olhar

Postar um comentário

0 Comentários