Advertisement

Main Ad

Homem é perseguido e morto a tiros na Zona Leste de Teresina


Um homem identificado como Jairo Rocha, de 27 anos, foi perseguido e assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (27), na Rua Caçapava, Vila do Avião, bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina.

Jairo estava em uma motocicleta com um homem, quando a dupla passou a ser perseguida. “Eles estavam sendo seguidos por um carro. O autor dos disparos de arma de fogo estava no veículo. A pessoa que estava com a vítima conseguiu escapar na moto e ainda não foi localizada”, disse o comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Cleber Bezerra.

O jovem foi encontrado morto dentro de um matagal, que fica no acostamento da via. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionado (DHPP) e irá investigar o caso.

Quatro homicídios em menos de 24 horas

Duplo homicídio aconteceu no Parque Ideal, Zona Sudeste de Teresina


Jairo é a quarta vítima de disparo de arma de fogo na capital em menos de 24 horas. A primeira foi Kevin de Sousa Araújo, de 23 anos. O jovem foi assassinado no bairro Itararé, Zona Sudeste da cidade, na noite dessa segunda-feira (26). A namorada e a filha do rapaz presenciaram o crime, mas não ficaram feridas.

Na tarde desta terça (27), dois irmãos identificados como João Vitor Barros e David Sousa Araújo foram mortos a tiros também na Zona Sudeste de Teresina. O duplo-homicídio aconteceu em frente a residência onde ocorria o velório de Kevin de Sousa.




G1 PI


Postar um comentário

0 Comentários