Advertisement

Main Ad

Em entrevista à rádio Educadora, João Igor destaca avanço da vacinação contra a Covid-19 em São Bernardo


O prefeito de São Bernardo, João Igor, foi entrevistado no programa ‘Hora dos Municípios’, no último sábado (22) na rádio Educadora AM. Na oportunidade, o gestor falou sobre medidas de prevenção e combate ao coronavírus e sobre o panorama da vacinação contra a Covid-19.

Em sua participação no programa, o prefeito João Igor também falou sobre o panorama da vacinação em São Bernardo, além das demais medidas adotas pela prefeitura para conter o avanço do coronavírus no município. “Temos avançado muito no processo de vacinação, figurando, inclusive, como o terceiro ou quarto município que mais aplicou vacinas na região do Baixo Parnaíba, sempre com as metas alcançadas. Na última semana, já estávamos com o gráfico de vacinação acima de 82%. E isso é uma conquista de toda a nossa equipe de Saúde, de forma particular, os envolvidos na imunização”, ressaltou.

Sobre as medidas de contenção do avanço do coronavírus no município, o prefeito de São Bernardo, destacou os decretos e protocolos municipais de restrições, que vêm sendo adotados desde o início da pandemia, ainda em 2020 e que, segundo o gestor, tem feito com que o município tenha um controle da Covid-19. “Graças a Deus, nosso município está em um nível de controle tolerável do coronavírus. Porém, não podemos afrouxar muito as restrições e por isso, temos mantido as orientações de prevenção e procurado avançar cada vez mais na vacinação de toda a população, que são os meios eficazes de contenção do vírus”, finalizou.



com informações do FAMEM

Postar um comentário

0 Comentários